Test-drive: Lisiani Kindlein, GNova

Abaixo o primeiro relato de um test-drive China In Box, feito pela Lisi na noite de 7/5.

21:08 - Como estou em uma casa nova, e não tinha nenhum folheto ou imã da China in Box, procurei o telefone na loja mais próxima com o CEP no site. Foi muito fácil.

A loja de Pompéia tem 4 telefones. No primeiro ninguém atendeu. No segundo foi rápido, tanto quanto o cadastro e a atendente, que falava numa velocidade tão inacreditável e de forma tão "informal" que por vezes precisei pedir pra repetir o que tinha dito.

Pedi o que escolhi através das fotos do site: 1 carne com cebola, 1 Yakimeshi (testei pedir sem presunto, pra ver se seria possível, e ela me respondeu que tudo bem) e 2 rolinhos de banana com chocolate (ninguém é de ferro, e quem enfia o pé na lama enfia até o joelho...foi-se pro saco a dieta de vez!). Mas calma lá, é um pedido pra duas pessoas.

O pedido fechou em R$43,00. Pedi troco pra R$50,00. A moça me perguntou se eu queria os palitinhos chineses, coisa que achei super apropriada, pois sempre achei aquela palitama um desperdício. Não ofereceram nem entrada, nem promoção, nem refrigerante. Prometeram que a comida chegaria em 30 minutos. Não pedi a Nota Fiscal porque enviá-la é uma obrigação.

21:28 - Toca o porteiro. Em apenas 20 minutos lá vinha a comida pra casa dos Sabido Kindlein. O motoqueiro foi educado, ganhou R$2,00, mas quando perguntei pela Nota Fiscal ele disse "Ih, acho que eles não enviam assim não..."

21:33 - Liguei para pedir a Nota Fiscal. Mais uma moça bem informal atendeu. Fiquei 4 minutos esperando. Ela me respondeu secamente que enviaria a Nota Fiscal. Nenhum pedido de desculpas.

Tirei os pacotes da sacola, e desta vez o molho não vazou, como em outras vezes que pedi. Os rolinhos de chocolate estava embalados num saco plástico, além da caixinha, o que garantiria que, mesmo que o molho de cebola vazasse, meus rolinhos continuariam com sabor apenas de banana com chocolate.

Estava tudo quentinho, os folhetinhos e cupons vieram bem embalados tb.
Na caixa do arroz, lá estava a minha solicitação "sem presunto".
Nenhuma surpresa ao abrir a carne com cebola, somente uma fumacinha bacana pra um serviço de delivery.

Mas quando chegou a hora da caixa de arroz...SURPRESAAAA...tinha um quadradinho de presunto me olhando.
Como não vi mais nenhum dando as caras pela primeira camada de arroz, ficou somente a sensação de um tantinho de desleixo. Fiquei imaginando como ele foi parar ali.

Fui descarregar as fotos no computador, mas meu convidado pro jantar me chamou "Lisi, traz a máquina que eu achei um cabelo!" A essas alturas a sensação de desleixo já tinha virado um TANTÃO. Não era um daqueles fios loooongos, mas tava com a bolinha da raiz...

21:43 - Chegou a Nota Fiscal, e pela hora que foi emitida (21:16), percebe-se que sonegação não foi a razão pra não terem enviado da primeira vez.

21:55 - Ligamos para falar do cabelo encontrado no arroz. Roberto ligou. Ficou espantado com a informalidade. Achou pouco profissional, "jeito de falar de atendente de boteco".
Já até imaginei o tom de voz da menina quando ela disse: "Deixa de crédito ou troca o box?"
"HEIN?" pensamos aqui...será que ela pensou que separaríamos aquele ingrediente indesejado e mataríamos até o último grão restante, alegres por termos ganho um crédito de mais um arroz peludo?

Optamos por seguir com nosso teste e pedimos um novo arroz. Ela pediu a caixa antiga, e o pêlo, de volta.

De fato não sei o que seria menos ruim: comer a carne sem o arroz, ou comê-la com o novo arroz que estava a caminho. Eu confesso que não tive coragem, mas sou menina e acabei jantando os rolinhos de chocolate, que comi de olhos fechados, não pq estava em êxtase, mas pq como me disse um amigo, quem procura, acha.

22:11 - Chegou o novo arroz, acompanhado de mais um biscoito da sorte com números pra jogar na megasena e de um motoboy que vi mais vezes em uma hora do que vi minha vó em um ano.

Quando Roberto foi finalmente comer, aquela fumacinha da carne obviamente já não existia mais.
Mas no lugar dela eu tinha em mãos o tal número da megasena que o pelinho acabou trazendo.
Quem sabe não foi coisa do destino? 19-44-03-16-47-02
Amanhã mesmo vou marcar um cartão. Se eu ganhar, nunca mais passo por isso.

Beijocas! Chinaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Lisi